domingo, 3 de março de 2013

Elfbot NG, OT Pokemon!!!

Elf Bot NG, OT Pokemon.


Bom galera como primeiro post, Irei postar o Elfbot NG, que é o principal bot pra usar no OTPOKEMON pra poder usar a AUTO PESCA, Disponibilizarei videos ensinando a usar o Elfbot Futuramente. Por enquanto se baseiem por esse aqui!

Download do ELF BOT => Link ---> http://www.mediafire.com/?394c1eagj8usjh1
Download Crack Elfbot => Link -- > http://www.mediafire.com/?006hfhihpnpwxwp
Download Process Hacker => Link --> http://www.mediafire.com/?obzirf6z0bsxcw8
Esse video é um tutorial sobre o Elfbot no pokemon, é bem interessante.

Para o bom uso do Elfbot NG, Cliquem primeiro no Install, Depois no Loader.exe. Para evitar Bugs. é Necessário também desativar o ANTI-VIRUS, Para evitar contradições com o ELFBOT, Por que ele é um progama Hacker.
Comentem :)
Contato: carlosalbertojr3@bol.com.br.

6 comentários:

  1. aff mano tira esse letrero dai po nem serve pra ot pokemon que mver esse site nao baixem pq nao funfa eu tentei tudo e nao deu certo nao vale a pena

    ResponderExcluir
  2. affs tem que coloca o do novo pow 6.1 ajuda ae que do rep+ e curto :D
    pq esse e antigo nao server mais como agora ajuda ae e passa a hotikey de pesca bem aruma pow mostrando tudo no video :D vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano me ajuda por favor o elfbot NG n quer abrir, pegar no ot pokemon eu abro ele mas o ot pokemon vai e fecha me ajuda por favor mano !

      Excluir
  3. u.u funfo aki man vlw mesmo to usando dash aki hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano me ajuda por favor o elfbot NG n quer abrir, pegar no ot pokemon eu abro ele mas o ot pokemon vai e fecha me ajuda por favor mano !

      Excluir